Publicidade

2 de agosto de 2014

Fatos da Web #1

Cinema, TV, tecnologia, notícias, curiosidades e assuntos diversos. Tudo de um modo curto e grosso. Está no ar o Fatos da Web number uno!

Hoje (sexta-feira, 1º) o humorista Jô Suado Soares completou uma semana internado no hospital para tratar uma pneumonia. Os médicos já confirmaram que o caso não é grave e em breve o gordo terá alta. 

A produção da oitava temporada que era para ter início nesta quinta teve que ser adiada. Isso por que os atores da série estão insatisfeitos com seus salários e querem um simples aumento, de 300 mil dólares para 1 milhão (por episódio!).

O filme está para sair no final do mês, com o seguinte elenco: Jessie Lee, Skin Diamond, Brittany Lynn, Nikki Hearts, Phoenix Askani,Tommy Pistol e Joanna Angel.

O humorista de 35 anos que interpretava o personagem Renato, da dupla Hermes e Renato, foi encontrado morto em seu apartamento pelo seu amigo e também integrante do grupo Adriano Silva (Joselito); O programa estreou na MTV em 1999, e atualmente faziam esquetes nos intervalos do canal fechado FX.

A garota que levou o celular para a cama, teve seu S4 derretido e sua cama queimada (Isso não acontecia com a Nokia). A empresa que tenta se parecer com a Apple Samsung se pronunciou sobre o caso, dizendo que a bateria não era original de fábrica, mas mesmo assim deu outro aparelho para a moça e novas roupas de cama J

O Facebook vai fazer a filhadaputisse de desativar o Messenger em seu aplicativo. Então quem quiser falar pelo Facebook usando o celular, vai ser obrigado a baixar o aplicativo Messenger do Facebook.

Há 19 anos uma professora de Lins (SP) sofre de uma doença misteriosa. A professora diz que as vezes até mesmo dormindo, sai uma membrana branca de seus olhos, e após isso a vermelhidão e o incômodo nos olhos desaparecem. Ela já passou por mais de 30 médicos e ninguém sabe diagnosticar a doença, até que agora vai virar caso para pesquisadores.

Segundo informações divulgadas (não sei por quem), o vídeo foi gravado em 1982, e nele aparece no meio do mato algum bicho escroto que supostamente pode ser um E.T.

Um chinês descobriu aos 45 anos é uma mulher, e possui todos os órgãos reprodutores femininos. E por isso ele menstrua! Loooooooool. O cara foi ao médico por achar estranho sentir dores na barriga e sangrar quando ele mijava. Preocupado com o sangue, o médico pediu uma tomografia, e foi aí que descobriram que o moço na verdade é uma mocinha.

Lingerie Day 2014
E por fim, nessa semana que passou tivemos o Lingerie Day. E temos fotos desse grande dia! Confira AQUI, ou AQUI e AQUI TAMBÉM (ou simplesmente pesquise Lingerie Day no Google e bom fap!).
Isso é tudo pessoal! Se gostaram, me sigam nas redes sociais:

Nenhum comentário: