Publicidade

2 de outubro de 2012

2 anos de Vida Fuck

Oi pessoas!

Tô fazendo esse post para falar de uma coisa muito importante (pelo menos para mim). Pois bem, há exatamente dois anos nascia este humilde blog.

O blog nasceu de uma ideia do estudante e desocupado Josuel Machado (este mesmo que está escrevendo). O primeiro nome foi Chima e Churras (nome tosco de merda, eu sei!). O blog Chima e Churras deve ter durado uns 2 ou 3 meses, até eu deletar. Tempo depois surgiu a ideia novamente de fazer um blog, com o mesmo estilo. Ainda na época do domínio do blogspot, eu fiquei procurando vários nomes. Mas nenhuma das minhas ideias estavam disponíveis. Foi pensando e pensando, que no dia 2 de outubro de 2010 nasceu o vidafuck.blogspot.com (É, esse nome foi o melhor que eu consegui arrancar da minha cabeça). E este foi o primeiro post.

O blog foi crescendo aos poucos, bem pouco mesmo.

Então, na semana da morte do Steve Jobs, surge os manolos Rogério Jr. e Péterson L. Cardoso com a ideia de homenagear o gênio da tecnologia em um post. Foi aí que nasceu a coluna “#OsBruxõesA coluna durou uns 14 posts, até bater a preguiça nos dois e pararem de vez. Logo depois o Péterson veio com o 15º post, mas foi só.

Voltando ao domínio, no dia 1º de fevereiro de 2012, o vidafuck.blogspot.com torna-se www. vidafuck.com. Isso fez com que o blog ganhasse mais credibilidade (não sei se existe isso em blogs de humor) e também a partir daí levamos mais a sério o blog.

Além desses detalhes com domínio, tivemos problemas também com template. Mudamos de modelo várias e várias vezes. E continuamos mudando de vez em quando.

Então, esta é a história do Vida Fuck! Em nome do blog gostaria de agradecer a todos os parceiros. Tanto os blogs e agregadores que estão ali na barra lateral, quanto os blogs que já estiveram ali e não estão mais. E também não posso esquecer-me dos nossos amigos que sempre nos visitam. Todos ajudaram o blog a crescer. Amo vocês s2

Um comentário:

S disse...

Parabéns pelo site, entro todos os dias pra curar meu tédio (=