Publicidade

11 de julho de 2011

Após ter habilitação apreendida em blitz, Romário xinga muito no Twitter

Deixando de lado a pose de bom companheiro, recomendável a todo político que busca popularidade, o baixinho Romário perdeu a paciência e xingou muito no Twitter após ser criticado por internautas no último domingo (10).
A polêmica toda começou quando o ex-jogador, hoje deputado federal pelo PSB-RJ, teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca, na noite do último sábado (9). Na ocasião, Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro após pedido da Polícia Militar, o que lhe custou uma multa de R$ 957,70.
Em meio a provocações no Twitter, o 'Baixinho' perdeu a paciência e começou a disparar xingamentos pra todos os lados. Sobrou pro 'imbecil', pros 'babacas', pra 'ignorante', e, pro mais azarado deles, o 'safado', coitado, que foi mandado lá 'praquele lugar bem escuro'. No fim das contas, Romário se justificou dizendo: "Pelo contrário, aqui é o seguinte, rápido e objetivo: fala o q quer e muitas vezes vai ouvir o q não quer!", escreveu em duas mensagens seguidas.
Foto: Reprodução
Romário se desentende com usuários do Twitter após críticas
Essa é a segunda vez que o ex-camisa 11 se recusa a fazer o teste do bafômetro. Em março de 2010, Romário foi parado por uma blitz na mesma avenida, a Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. Apesar dos fatos e especulações, Romário ainda utilizou o Twitter para afirmar que não bebe bebidas alcoólicas e que é favorável à Lei Seca.
"Não é novidade q vcs sabem q eu não bebo né, e tb não é novidade q já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão tenho direito de recusar. E foi o que fiz e farei sempre: usar meu direito. Todos nós temos q usar nossos direitos independente de qualquer situação. Sou 100% a favor da Lei Seca, os números, pesquisas e estatísticas já comprovaram q diminuiu e muito o numero de acidentes provocados por motoristas alcoolizados e vamos continuar respeitando esta frase: Se beber, não dirija!", disse, em sucessivas postagens no microblog.

Nenhum comentário: