Publicidade

9 de outubro de 2010

CEMITÉRIO FUCK

O prêmio Darwin foi criado em 1995 para homenagear burradas de pessoas. Ou seja, uma homenagem para pessoas que se matam acidentalmente, mostrando o princípio da sobrevivência dos mais fortes. Veja as mais votadas:

• PEIXINHO DOURADO
Michael, de Ohio, estava ajudando um amigo a limpar o aquário, quando observou que um dos peixinhos dourados estava comendo os peixes menores. Indignado com a injustiça, ele engoliu-o, mas dar-lhe uma lição. Michael morreu engasgado.
• EU SOU MAIS MACHO
Em um bar, na Polônia, alguns amigos competiam para ver quem era mais macho. Um deles cortou uma parte do próprio dedo com uma serra elétrica. O outro pegou a serra da sua mão e disse: “Ah, é? Então olha isso!”. E decepou a própria cabeça.
• SACO PLÁSTICO
Um fazendeiro de SP decidiu colocar fogo em colméia de sua fazenda. Para se proteger das abelhas, ele usou o que pode. Casaco, botas, etc. Só ficou faltando a cabeça para proteger. Então ele a tapou com um saco plástico. O final todo mundo sabe: ele morreu asfixiado.
• GRANADA DE ARTIFÍCIO
Na Croácia, um homem queria fazer uns fogos de artifício caseiros usando pólvora de granada. Mas para abrir a granada? Usando uma serra, óbvio! Claro que a granada explodiu e ele teve um ótimo fim de ano no cemitério.
• ALÔ?
EUA: Ken Barger estava dormindo, até que o telefone toca no meio da noite. Mas como é costume dos americanos ter armas em casa, ele atendeu sem querer sua pistola calibre 38 que estava ao seu lado. Claro que arma disparou em sua orelha e ele morreu.
Veja +

Nenhum comentário: